segunda-feira, 15 de julho de 2019

SÉRIES QUE EU ANDEI ASSISTINDO #3

Oi todo mundo ❤

Se vocês ainda não conferiram os outros posts desse "quadro" é só clicar aqui e conferir. Recomendo verem pois tem indicação de séries muito boas. Ainda esse ano sai a parte #4 desse post, pois já estou assistindo novas séries (nem um pouco viciada né).

ON MY BLOCK


Quatro amigos adolescentes encaram a agitada vida em Los Angeles e os desafios no colégio em que estudam. Com pouco dinheiro no bolso e muito companherismo, esse quarteto está pronto para enfrentar todos os desafios da vida com muito bom humor.

Minha opinião: Me surpreendeu. Achei que era uma série teen, cheia de clichês, mas não. Recomendo.

ALL AMERICAN


Inspirada pela vida do jogador de futebol americano Spencer Paysinger, essa série segue a jornada de um jogador de futebol americano de ensino médio em ascensão de Crenshaw, Los Angeles, que é recrutado para jogar para uma escola de Beverly Hills. Dois mundos completamente diferentes colidem quando duas famílias de lugares tão diferentes entram em conflito.

Minha opinião: Só gente bonita nessa série, sem condições. Eu sinto um misto de emoções assistindo, indignação, alegria, tristeza...

SEX EDUCATION


Otis é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido sua virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Minha opinião: Que série maravilhosa! Os temas abordados são muito importantes. Fala sobre sexo, aceitação, aborto etc. Não vejo a hora da segunda temporada.
ELITE


A escola Las Encinas é onde os adolescentes ricos estudam. Três jovens de classe média vão estudar lá após um terremoto ter destruído o colégio deles. Isto dá início a uma rivalidade entre os que têm tudo e os que não têm nada a perder, terminando num assassinato.

Minha opinião: Demorei pra assistir, por motivos de: preguiça hahah. Eu gostei bastante da série, fiquei beeem chocada com quem era o criminoso.
YOU 


Beck é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa. Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Minha opinião: Cada episódio prende muito a atenção e faz você querer ver mais e mais, para saber o desfecho dessa história. Eu não consegui gostar de nenhum dos personagens, são todos problemáticos e tem atitudes que você fica sem ter como defender. 

LUCIFER


Lucifer, também conhecido como o Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e decide se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a ajudar a polícia local a cercar e punir malfeitores.

Minha opinião: Não sei como consegui ficar tanto tempo sem assistir a esta série. Tantas pessoas falavam bem e eu fui deixando passar. Até que me rendi. Melhor coisa que fiz, que série fod@.

THE UMBRELLA ACADEMY


Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

Minha opinião: Essa série tem um total de ZERO DEFEITOS. Assistam, é só isso que tenho pra dizer.

GROWN - ISH


A filha mais velha de Dre Johnson, Zoey, vai para a faculdade Southern California University. Agora, longe da família, a jovem descobre que nada vem fácil e precisa se virar sozinha sem os conselhos do pai coruja.

Minha opinião: É legalzinha, não tem nada demais não.

BROOKLYN NINE - NINE


Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt.

Minha opinião: Eu jurava que eu não iria gostar dessa série, mas como sempre, paguei com a língua hahah. É uma série viciante, leve e engraçada. Vale MUITO a pena assistir.

RAVEN'S HOME 


Raven Baxter, a simpática adolescente que via o futuro, está de volta, agora divorciada e mãe de uma casal de pré-adolescentes. Ela mora com Chelsea, que também cria seu filho pequeno. Só que um dos filhos de Raven herdou seus poderes, mas assim como sua mãe, ter esse dom só aumenta as possibilidades de se meter em confusão.

Minha opinião: Ahhh que nostálgia! Eu assistia as visões da Raven e eu amavaaa, fiquei tão feliz quando anunciaram essa nova série dela. O melhor é que não perdeu a essência, mesmo depois de anos, a atriz Raven-Symoné ainda sabe ser perfeitamente nossa Raven Baxter.

Espero que tenham gostado e até o próximo post