segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MEU CELULAR TRAVA? COMO RESOLVER? | SAMSUNG GALAXY GRAN PRIME DUOS

Oi todo mundo ❤

Acredito que vocês não saibam mas eu ganhei no natal o celular Samsung galaxy gran prime duos que é o branco eu particularmente sou suspeita pra fala haha pois meu celular é meu Xodó mas eu sei que ele é bem conhecido por trava muito! eu não posso dizer muito sobre o meu pois tenho ele a poco tempo mas vim dar dicas pra vocês que tem essa mesma marca e que trava bastante e vocês não sabem o que fazer :\ mas esse problema vai ser resolvido depois desse post (assim espero hahaha) mas caso seu celular não mude #nãomexinguem :D pois pode ser algum aplicativo que vocês baixaram ou algo do tipo.


Dica 1: A primeira dica é vocês comprarem um cartão de memoria pois mesmo que vocês usam o do celular sempre acaba travando por causa de muita coisa então a dica é vocês terem um cartão de memoria assim fica mas fácil, mas também tentam não salvar muitaa coisa porque se não não adianta muito ;)

Dica 2: Acredito que é que vocês devem mas saber ou escuta 'Não lote o celular' não abaixe muito aplicativo ou tire muitas fotos e principalmente vídeos sempre exclua as fotos que você nem liga muito ou passe pro computador mas não deixe no celular de enfeite.

Dica 3: Acredito que todos não vão dar bola e muitos não faram isso mas é muitoo bom que é não estale o facebook, sim gente entre pelo google e não instale pois o facebook é um aplicativo muitoo pesado onde acaba travando tudo no celular então é uma regra que sigo e funciona suuper recomendo.

Dica 4: A ultima de hoje é um aplicativo de limpeza onde é bem conhecido, ele limpa os aplicativos menos usados, limpa geral o celular super recomendo.


Gosto do post de hoje? Comenta pra mim fica sabendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário