sexta-feira, 5 de agosto de 2016

TAG: CRUSH MUSICAL ❤ | BEDA #5

Oi todo mundo ❤

O quinto BEDA vai ser respondendo uma tag que eu estava muito ansiosa pra responder, e acreditem, essa talvez foi a tag mais difícil para responder, juro! hahaha. Será que eu consegui? Bora conferir!

 

1) Qual você casaria?

Já começa com uma pergunta difícil, sacanagem! Mas ok. Eu casaria numa boa com meu boy mágia Shawn Mendes ♥
2) Qual é o mais bonito?
Gente, não façam isso comigo! Todos são lindos, sem mais hahaha.
3) Qual é o mais fofo?
Tem pessoa mais fofa que Camerom Dallas? ♥
4) Qual é o mais estiloso?
Acredito que é Zayn, na boa, as roupas dele são MARAVILHOSAS!
5) Qual o crush da sua mãe?
Na real, Eduardo costa hahaha.
6) Qual sua crusha (crush mulher)?
Minha musa, deusa, rainha, Selena Marie Gomez
7) Quem tem o melhor cabelo?
Harry Styles ,né? O ser humano consegue ficar bonito de todo gente, af mano ♥
8) Quem dança melhor?
Justin Bieber  apenas.
9) Qual seu crush musical da infância?
Ah, o primeiro crush musical a gente nunca esquece hahaha, Zac Efron
 10) Indique alguém para responder essa tag se você quiser!
Sintam-se livres para responder a tag também.
-------- ❤ --------
Deixe nós comentários quem são seus crushs musicais, vou adorar saber!
 
Espero que tenham gostado e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário