quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PÁGINAS NO FACEBOOK PARA VOCÊ CURTIR

Oi todo mundo 

Às vezes, o que mais vemos na nossa timeline do Face, são notícias sobre tragédia, ou pessoas postando um monte de asneira. E para que essas coisas desagradáveis não apareçam com frequência na minha timeline, eu sempre estou curtindo páginas. E hoje vim compartilhar com vocês as páginas que eu mais gosto e que merecem o seu curtir!

SEI LÁ, VI NO TUMBLR


Essa é sem dúvidas a minha preferida. Tem vários textos maravilindos, citações, imagens... Vale muito a pena curtir.

POSITIVIDADE


É a página onde você encontra exatamente o que precisa ler. Tem muitos textos motivadores que nos fazem refletir. O João, criador da página, interage bastante com o público e isso é muito legal! É uma página que me ajuda muito. Com certeza, recomendo!

PÁGINA LIXO QUE FAZ POST LIXO PRA VOCÊ LIXO COMPARTILHAR


Eu sei, o nome da página não é dos melhores, mas sério, é uma das melhores páginas de humor que tem. Eu me identifico muito com as postagens, certeza que vocês também vão.

VICTOR FERNANDES


É uma página (de um rapaz muito bonito por sinal) onde são publicados imagens que sempre vêm acompanhadas de um texto maravilhoso e sincero. 

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário