segunda-feira, 2 de setembro de 2024

LOJAS ONLINE PERFEITAS PARA VOCÊ FAZER COMPRINHAS

 Oi todo mundo ❤

Uma das coisas que eu faço muito bem feito é gastar hahah e principalmente gastar comprando roupas, eu AMO! E por conta desse meu lado consumista eu acabei conhecendo algumas lojas online com roupas lindíssimas e que preciso compartilhar por aqui, porque vai que assim como eu você também gosta de ter sempre uns lookinhos novos e estilosos né? E relaxa que são lojas confiáveis viu, pelo menos as minhas comprinhas sempre chegaram tudo certinho ;)

STEFANYM


Se você gosta de roupas com o estilo despojado você vai A-M-A-R essa loja, uma peça mais perfeita que a outra, com um estilo super diferenciado e a qualidade então nem se fala.

Instagram: @sstefany.m
 
RAIVEST BOUTIQUE 
  

Graças ao tiktok eu conheci essa loja e que bela surpresa viu. Nessa você encontra de tudo um pouco, desde peças despojadas até peças mais coloridas e tals, o que é ótimo pra você que não tem um certo estilo e gosta de usar um pouco de cada coisa.

Instagram: @raivestboutique_
 
MF STORE GIRLS 


Se você entrar no site você fica apaixonada, tudo lindo e também você encontra de tudo um pouco. Já aviso pra ficar de olho sempre no insta da loja pois toda semana tem novidades/provador e as vezes até rola uns cupons com desconto que a gente ama né.

Instagram: @mfstoregirls

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário