domingo, 13 de dezembro de 2015

MAKES DE SELENA GOMEZ

Oi todo mundo ❤

Não sei vocês mas eu A-M-O me inspirar nas makes das famosas e uma delas que eu adoro é a Selena Gomez ❤ eu sou muito fã dela e admiro o trabalho dela e além de ser uma ótima cantora/atriz ela arrasa nos looks e nas makes e o post de hoje é mostrando algumas makes que amei e pode parecer muito leves as maquiagens mas fica lindo do mesmo jeito *0*



Simplesmente amei essa make que ela fez para ir em uma premiação combino super com o look e com ela e esse batom tá muito Divo ❤


Essa é uma make mas leve para se usar mas no verão mas mesmo assim fico muito linda nela *0* e ela uso em uma premiação mas você pode se inspirar e usar numa festa da piscina ou no verão mesmo


Fico muito parecido com Cool for the summer tanto que também dá para usar no verão mas com elegância abuse de ir com essa make em uma festa com seus amigos #Arrazô


Make suave mas com cor, legal para ser usada em uma tarde no shopping com as amigas ou até mesmo com o Crush ❤

Gosto do post de hoje? Comenta pra mim ficar sabendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário