terça-feira, 8 de dezembro de 2015

WISHLIST DE ANIVERSÁRIO ❤ 14 ANOS

Oi todo mundo ❤

Está chegando meu aniversario (Dia 9 de dezembro 14 ANOS) *0* e então decidi vim fazer uma Wishlist de Aniversário para minha família fica sabendo o que quero ganhar de presente (haha) e pra quem quiser me manda algo :) Vem ver::


CELULAR GALAXY S4


BATOM LIQUIDO MARSALA DAILUS


TRIPÉ


CHOCOLATES FERRERO ROCHER


TÊNIS VANS (QUALQUER COR)


CD ALBUM PURPOSE (JUSTIN BIEBER)


SHORT DA CAPRICHO

 
Gosto do post de hoje? Comenta pra mim fica sabendo :)

2 comentários:

  1. Vi esse link no site da Atrevidinha que você tinha comentado lá, acho que você deveria investir no leyout do seu blog, para chamar mais atenção de quem vem ver-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! então acho fofo esse mesmo haha mas posso pensar em mudar :)

      Excluir