domingo, 15 de dezembro de 2019

"COISAS" QUE EU NÃO GOSTAVA E AGORA GOSTO

Oi todo mundo ❤

Mês passado trouxe um post onde contei "coisas" que eu gostava muito e hoje em dia nem tanto, e esse post vocês gostaram bastante (o feedback foi muito bom), então decidi trazer outro post no mesmo estilo, mas dessa vez só com "coisas" que eu não gostava e agora gosto.

INSTAGRAM


Eu não gostava do instagram, mas tive que fazer um esforcinho pra gostar, pra poder acompanhar por lá os stories das pessoas que acompanho no YT (aliás clique aqui pra conferir o post onde indico esses perfis). 

BIG BROTHER BRASIL


Esse é um caso a parte, eu gosto/não gosto. Eu dei uma chance ano passado e cara, simplesmente amei o bbb18 GLEICE FADA MARAVILHOSA. A desse ano não consegui acompanhar por motivos óbvios 😤. Vamos ver a do ano que vem, espero não me decepcionar.

SHORT


Quando eu era novinha eu usava, mas depois de uma certa idade parei de usar e gostar não sei porque. Acho que não gostava de como ficava no meu corpo, mas ainda bem que desencanei disso e agora uso sempre.

GATOS


Tive que aprender a gostar, já que entrou uma nova integrante na minha família (alô, cunhada) que é apaixonada por gatos e fez a cabeça da minha mãe pra gente ter aqui em casa. Então cheguei a conclusão que não gostava de gatos, porque nunca tinha convivido com um. Eles são fofineos, mas confesso que meu maior amor continua sendo os cães.

SÉRIES QUE NÃO SÃO DA DISNEY/NICK


Não conseguia pegar pra assistir outros tipos de séries. Mas hoje em dia, vocês veem pelas postagens, que eu consigo. Eu ainda vou trazer um post falando das séries da Disney/Nick que eu amava assistir, aguardem.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário