quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

FILMES QUE ASSISTI NO CINEMA EM 2019

Oi todo mundo ❤

Vocês acreditam que a primeira vez que fui ao cinema foi esse ano? Pois é, nunca tinha ido e ir foi uma das "metas" que coloquei pra cumprir esse ano. E estou feliz que consegui ir 4 vezes e agora vou comentar com vocês o que achei dos filmes, se valeu a pena ou não pagar 30 reais no ingresso pra assistir hahah.

SHAZAM


Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-heroi adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

Minha opinião: Só digo uma coisa: ASSISTA AGORA! Eu me surpreende demais, que filme perfeito sem defeitos (ok talvez eu tenha exagerado). Não tenho mais o que falar, é muito bom.

ANGRY BIRDS 2


Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quando uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Minha opinião: Eu particularmente amei, consegui prestar atenção no filme o que era quase impossível porque o choro de bebês rolava solto e crianças andando pra lá e pra cá na frente do telão também, mas isso não importo deu pra aproveitar hahah.

TOY STORY 4 


Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Minha opinião: Eu estava muito ansiosa pra esse filme e fui assistir com grandes expectativas que séria um filme emocionante, e foi mesmo, porém que final foi aquele??? Gente, eu não gostei, não vou contar o que aconteceu pra não da spoiler mas quem assistiu sabe do que estou falando. Eu sai da sala do cinema desacreditada, poderiam ter feito um final melhor. 

ZUMBILÂNDIA 2: ATIRE DUAS VEZES


A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus e Wichita faz o grupo se separar, Little Rock foge com Berkeley, um cara que ela acabou de conhecer. O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, agora esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.

Minha opinião: No começo não estava gostado e nem sei dizer exatamente o porque. Mas ai no decorrer do filme comecei a gostar e se eu tivesse assistido o primeiro filme, eu acho que iria ter gostado desde o começo. O filme é divertido e você chora de rir.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário