quarta-feira, 11 de março de 2020

CASAIS QUE EU NÃO CONSIGO GOSTAR

Oi todo mundo ❤

Nada mais justo eu vim comentar com vocês sobre os casais que eu não gosto, que na minha opinião não combinam, já que tem um post aqui no blog sobre os meus casais favoritos. E nesse post eu cheguei a comentar que shippo todo mundo com todo mundo e dane-se hahah, mas também tem alguns casais que não me desce de jeito nenhum.


CASEY E IZZIE - ATYPICAL 


Desde o começo eu suspeitei que a Casey tinha um pezinho na bissexualidade, e achei bacana abordarem isso na série, mas não da forma que rolou. Casey traiu o Evan e ele não mereceria ter sido traído. Se os roteiristas tivessem feito a Casey e o Evan terminarem, que ai nesse meio tempo ela poderia se envolver sem culpa com a Izzie, seria melhor. Eu não gosto da Izzie e nem das duas juntas me julguem. 

JANE E PINSTRIPE - THE BOLD TYPE


Eu já torci muito pra esses dois, mas depois que o Pinstripe começou a ter as atitudes bostas dele eu deixei de gostar dele e por conta disso deixei de querer ver ele com a Jane. Apesar deles funcionarem muito bem juntos, eu não consigo mais ver eles como antes. Talvez eu mude de ideia e volte a torcer novamente pra esse casal, mas por enquanto tenho ranço.

ALLISON E SCOTT - TEEN WOLF


Esses dois são melhores como amigos, como casal eles são chatos. Principalmente na primeira temporada, que tem que ter muita paciência pra aguentar eles.

ALLISON E ISAAC - TEEN WOLF


Esses dois não tem nada a ver. O romance deles eu achei muito aleatório e forçado. Isso de querer ficar com a ex de amigo não é legal nem na ficção. Na real é que eu não consigo ver a Allison com mais ninguém além do Scott (apesar deles serem muito chatos juntos). Poderiam ter ficado apenas na amizade que tava ótimo.

MALIA E SCOTT - TEEN WOLF


Eu ainda nem cheguei a ver esse casal acontecer (ainda estou na quinta temporada) mas já odeio com todas as minhas forças. Eu não sei o que esses roteiristas tem na cabeça. GENTE, NÃO SE PEGA EX DE AMIGO, AINDA MAIS SE FOR EX DO SEU MELHOR AMIGO. Eu não aceito esses dois juntos jamais. Scott tinha que ficar é com a Kira.

MAEVE E JACKSON - SEX EDUCATION


Jackson é um amor e merece ficar com alguém que o ame e esse alguém não é a Maeve. Eles não combinam e acho que eles são muito melhor com outras pessoas..

LOVE E JOE - YOU


Na verdade eu não shippo o Joe com ninguém e nem a Love com ninguém hahah. Casal mais chato e doido que esse tá pra nascer.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário