domingo, 8 de março de 2020

MULHERES QUE ME INSPIRAM NA INTERNET

Oi todo mundo ❤

Primeiramente FELIZ DIA DA MULHER! Eu já iria trazer esse post e dai pensei, porque não juntar o útil ao agradável e postar no dia de hoje não é meixmo, já que tem tudo a ver. Nesse post só tem as mulheres incríveis que acompanho na internet e que são as minhas inspirações. Minha meta de vida é ser igual elas hahah.


BECCA PIRES


Com pouca idade já conquistou e realizou tanta coisa, só sei sentir um orgulho imenso. Lembro de quando vi esse vídeo dela sobre sua história com o bullying e ver como ela tá hoje, maravilhosa e fazendo sucesso por ai é bom demais.

PRISCILA EVELLYN


Eu não acompanhava ela desde o começo, passei acompanhar a pouco tempo depois de ver a evolução dela e já digo que admiro pacas. Ela é muito espontânea, muito natural, ela é ela mesmo sabe. Só progresso pra essa deusa que é 10 VEZES MELHOR.

JESSICA ANDRADE


O verdadeiro significado de mulherão da porra. Eu amo o jeito dela autêntico de ser, a energia boa, o estilo, as opiniões... ai, preciso dizer mais nada né.

DORA FIGUEIREDO


Dora é a perfeição, sem condições essa mulher. A história de superação dela é incrível e ela é a melhor pessoa. Os vídeos dela são de muita utilidade pública, sério.

VITORIA DOZZO


Vica é aquela que te ensina demais através dEle. Incrível como Deus age na vida dela. Ela passa uma energia surreal de boa, eu sou muito grata pela existência dessa mulher de luz. 

LETICIA XAVIER


Ai eu amo essa garota cara hahah. Eu me identifico com ela em vários momentos, ela é muito gente como a gente, e eu gosto tanto de quem na internet é assim, que vocês não tem noção. É realzona, linda, plena... af, volto a dizer que AMO.

NICOLE MARTINS


Comecei acompanhar ela no Facebook e logo de cara já gostei dela e do jeito engraçado dela de postar as coisas, depois nunca mais larguei mão hahah. Ver como ela tá crescendo e conquistando as coisas é sem dúvidas uma grande inspiração.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário