terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

COISAS QUE EU PAGUEI A LINGUA

Oi todo mundo ❤

Se tem uma coisa que eu fiz MUITO em 2021 foi pagar a minha língua viu hahah! E foi ai que caiu a minha ficha que a gente nunca pode dizer que nunca vamos fazer/aceitar/falar tal coisa, pois não sabemos o dia de amanhã né? Por conta disso fiz uma lista com algumas das coisas que jurei que nunca iria ser/gostar e agora eu pago minha lingua na maior cara de pau hahah. Tem outro post aqui no blog parecido com esse que tá muito bom também só conferir. 

ME TORNEI QUEM EU MAIS TEMIA


Eu sempre disse que quando se tratava de "relacionamento" eu era uma pessoa desapegada, o que é uma grande mentira hahah. Descobri que sou uma emocionada, que se apaixona fácil fácil, que cria mil e um planos com a pessoa mesmo estando pouco tempo juntos e na real, eu só precisava aceitar que eu sou assim, pois eu acho que sempre neguei esse fato por ter receio de mostrar esse meu lado vulnerável hahah.

TIKTOK ME CONQUISTOU 


Tinha o maior preconceito, achava sem graça e hoje eu tenho uma conta por lá, quem diria em. Amo ficar vendo os vídeos, as trends que sempre é uma mais legal que a outra, impossível sair desse app sem dar risada, chorar e conhecer algo novo.

ME RENDI A ESSA REDE SOCIAL


Eu torcia o nariz com o Twitter, mas era porque eu não entendia a proposta do app e também não fazia ideia de como mexer pra ces terem ideia! Agora eu sei e finjo que sempre soube hahah.

SE EU SHIPPEI, EU NÃO ME LEMBRO


Ok, ok ouve um equivoco hahah. Já shippei sim Justin e Selena e nossa, como eu amava ver eles juntos e até comentei sobre os dois no post dos meus casais favoritos (só conferir no blog), só que naquela época eu ainda tinha esperança deles voltarem e darem certo, só que a realidade foi outra né e hoje em dia eu vejo que foi melhor assim, cada um pro seu lado. Justin está com Hailey e eles parece realmente se amar de verdade. Já Selena estando bem e feliz, com alguém ou sozinha é o que importa. 

APRENDI A GOSTAR 


Parecia que só eu que não comia coraçãozinho, até que finalmente experimentei e gostei. Não me tornei a maior fã, mas aprendi a gostar e isso já tá valendo né.

Espero que tenham gostado e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário