quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

PIORES FILMES QUE JÁ ASSISTI NA NETFLIX

Oi todo mundo ❤

Assim como existe filmes ótimos tem também aqueles que você sabe que é ruim mas acha muito bom e claro, aqueles que são muito ruins mesmo. Eu assisti um desse tipo e logo quando terminei tive a brilhante ideia de fazer um post comentando sobre os piores filmes que eu já assisti até agora. Selecionei só os que eu lembrei logo de cara pois se eu fosse lembrar de todos essa lista seria grande hahah.

A GAROTA INVISIVEL 

Ariana é uma menina que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb. Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo, seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana, a ex-namorada raivosa de Khaleb.

Minha opinião: Eu fui animada pra assistir esse filme, estava esperando que ele fosse bom mas a realidade foi outra. Que filme sem graça, não acontece nada de muito interessante e nem vou comentar sobre a atuação, roteiro... perda de tempo total. 

SEM CONEXÃO 


Um grupo de adolescentes dependentes de tecnologia vai para um acampamento offline. Caminhadas na mata sem acesso a smartphones viram sua nova rotina, os desconectando do mundo virtual. Logo eles vão descobrir que um perigo mortal está à espreita na floresta, precisando confiar uns nos outros se quiserem sobreviver.

Minha opinião: Outro filme que me decepcionei. As atuações são péssimas, quase tudo que acontece é meio previsivel, os efeitos especiais dos mostros, além de ser horrível, me deu uma agonia enorme. E já lançou um segundo filme que é uma sequência desse primeiro e eu ainda não assisti e nem sei se vou, tem muita gente que já assistiu dizendo que tá pior que esse primeiro, então só imagino como deve ser ruim.

CAMPO DO MEDO 

Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender os chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair.

Minha opinião: Pensem em um filme confuso, doido, eu mesma não entende NADA. Se você está pensando em assistir a esse filme te aconselho a prestar muita atenção, mas sinceramente acho que nem assim você vai conseguir entender hahah

SOMBRAS DO TERROR 


Stan mora com seu avô abusivo e tenta proteger o melhor amigo dos valentões da escola. Ele descobre que uma criatura assassina se refugiou no seu galpão de ferramentas, o que complica demais as coisas.

Minha opinião: Esse não tem na netflix, esse eu vi pelo YouTube mas eu tinha que colocar ele nessa lista. O filme é assustadorzinho mas não chega a ser de terror, tá mais pra um suspense mesmo, mas também bem meia boca. E aliás, foi esse o filme que me fez ter a ideia de fazer esse post hahah

Espero que tenham gostado e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário