quarta-feira, 5 de agosto de 2015

BOLSAS DE FRANJAS

Oii Amorees!

Volteii!! Depois de fica + ou - uma semana sem posta vim aqui avisa oque aconteceu!
É que estamos quase em época de tempo de provas para passa de ano e por isso preciso me dedica mas a escola e tbem porque comecei um canal no youtube dia 08/08 agora vai fazer um mês mas postei vídeo ontem! então eu tenho escola e canal pra cuida por isso fica um pouco difícil posta :\ mas vou tenta ao máximo posta sempre pra vocês mas caso eu não poste muito é por esses motivos Ok :)
MEU CANAL-https://www.youtube.com/channel/UC8UVd9k6uZRIeBeqJbrhAww

Post de hj falando sobre um acessório indispensável no guarda roupa de uma mulher,Bolsas.Quem ai ama franjas ? As bolsas de franjas compões looks hippies,folks, e até looks rockers. é uma tendência que nunca sai de moda, e promete deixar o look com mais estilo. Quer saber como usar ? Trouxe alguns looks com a bolsa.confira :










Gostaram amores? Quem ai tem bolsa de franja no armário? me contem.
                                                                    Bjjss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário