domingo, 23 de agosto de 2015

RESENHA : LIVRO INDIRETAS DO BEM

Oii Meninass!!

Antes de começa queria pedir desculpas por não ter mas posts todos os dias, é que começou o mês de provas,trabalhos,atividades para passar de ano então a gente tem que se dedica um pouco mas a escola neh ❤ mas pretendo posta um dia sim e um dia não Okay!
Mas enfim vamos ao que interessa, Como vocês viram no titulo vim fazer mas uma resenha pra vocês e dessa vez a resenha é de Livro e (é gente mesmo nessa correria da escola consegui ter tempo para ler um livro =D) mas então o livro que eu li foi INDIRETAS DO BEM diria que esse livro é muito bom e vale apena fala pra vocês dele! Vamos ao post.


Quando fui pesquisa em oque queria resenhar pra vocês pensei logo num livro mas eu queria um livro legal que desse vontade de ver então fui pesquisa na internet e logo me deparei com esse vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=wZ81lhC_l-A
Nesse vídeo as escritoras estão falando por que criaram o livro indiretas do bem, então me encantei e quis logo ler o livro então fui atrás e encontrei e em menos de 1 mês consegui ler ele todo =D e fiquei muito feliz não so por eu te conseguido termina um livro todo :3 e sim pela criatividade das escritoras em cada detalhe tanto na capa quanto nas paginas me encantei por Tudo Tudo mesmo o livro dava gosto de ler ele não era aqueles normais que so tem a historia e algumas ilustrações e sim tinha muita Criatividade tanto nos textos quantos nas ilustrações!





E claro que não podia falta as tão famosas frases do livro :3









Mas Calma! Pra você entender melhor sobre o livro fiz um pequeno resuminho ;)

Este é um livro diferente,Porque é sobre alguém muito especial:Você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixa sua vida mais alegre e feliz. *-*
http://indiretasdobem.com.br/blog/

Espero que vocês tenham gostado da resenha (Post) de hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário