domingo, 30 de agosto de 2015

O QUE É BELEZA PRA VOCÊ?

Oii Meninas!!

Já estamos no finalzinho de agosto quase chegando setembro *-* Mdss diria que passou muitoo rápido e espero que em setembro seja muito melhor do que agosto :3.
Mas então eu pensei!quero finalizar agosto com estilo =D então pensei em vim fazer mas um daquele post que fiz "De a Volta por Cima" so que dessa vez o titulo vai ser "O que é beleza para você" eu vi o vídeo da ruivinha mas linda desse mundo  https://www.youtube.com/watch?v=5CcEqHiO9xE
E achei muito legal fazer um post sobre isso também ate porque muita gente acha que precisa ser igual as modelos de revistas mas não é bem assim! E queria dizer se vocês quiserem ou gostarem pretendo trazer vários posts desse tipo falando de estilo,preconceito e mas ;) Então vem conferi o post.


Muitaa gente acha que o significado BELEZA é usado so para as modelos,atrizes,famosas mas não gente para! Beleza temos em todas nos tanto por dentro tanto por fora e não precisamos ligar se estamos no padrão claro que sempre que nos olhamos no espelho ou quando se arruma queremos nos sentir bem mas não a chega ao ponto de você acha que os outros precisa acha que você ta bonita, não to querendo dizer que receber um elogio é ruim mas com tanto que você esteja se sentindo bem ta ótimo! nada melhor do que você chega na frente do espelho e se sentir bem com seu corpo ou com a roupa que você ta usando eu quero fazer um post sobre estilo aqui no blog aguardem ;) poucas pessoas acham o interior importante mas o que elas não sabem que a pessoa não é bonitinha,perfeitinhas mas que fara a pessoa mas feliz do que a perfeita tanto as celebridades muitas são normais como qualquer mulher muitas famosas acordam desgadeiadas,desarumadas e muitas ate saem as vezes assim. então A beleza ta nos olhos de quem ver acredito que a beleza esta na alma quando a gente da feliz a gente ve beleza em tudo <3 claro que é muito bom se ve arrumadinha e muito mas feliz do jeito que você ta sabe mas melhor ainda você ta assim por que você quis aquilo e não os outros impõem! DICA: PARE OLHA NO ESPELHO E VE O QUE VOCÊ MAS GOSTA EM VOCÊ (ACHOU) É SO VOCÊ REALÇA AINDA MAS COM DICAS DE MAQUIAGENS E VARIOS OUTROS MODOS MAS O IMPORTANTE É VOCÊ SE SENTI LINDA ;)

Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje foi mas um bate papo neh :3 e eu adorooo fazer post assim e se você quiser mas posts assim eu faço ;) Beijoss.
http://daizedaysa.blogspot.com.br/2015/08/de-volta-por-cima.html

2 comentários:

  1. Nossa adorei, é bom a gente passar a se gostar, isso faz a gente se tornar mais lindas ainda, quando a gente conhece o nosso estilo e procura coisas que nos façam felizes não o que é "padrão", somos lindas do nosso jeito e saber valorizar a beleza que vem de dentro: A essência. Faz sim mais post´s assim.
    Estou te seguindo, também tenho um blog, estou no comecinho, dê uma visita, se gostar me siga!!! Beijinho http://blogdaandrea20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto <33 Vc tem toda razão ;) Vou fazer mas posts desse tipo sim pode deixar :3 Beijosss

      Excluir