sábado, 21 de julho de 2018

3 ANOS DE BLOG + TAG: MEUS 7 POSTS

Oi todo mundo ❤

Dia 08/07 o blog completou 3 aninhos de vida! o/ E infelizmente não consegui fazer um post de comemoração no dia. Enfim, eu sei que perdi um ano com o meu blog. Por que? Durante um ano, eu só postei apenas dois posts, e sim, estou falando de 2017 e já queria pedir desculpas pelo sumiço. Meu computador decidiu vacilar comigo e acabou estragando e por isso fiquei esse tempão todo sem postar. Agora vou voltar a me dedicar ao blog pois ele é muito importante pra mim e me deixa muito feliz, com cada comentário, elogio.. são essas coisas simples que me da vontade de continuar e querer ir muito mais longe. Desde o começo sempre tive em mente que não me importava se tivesse apenas uma pessoa visitando o blog eu sempre ficaria feliz por ter essa uma pessoa visitando o meu cantinho. Agradeço a todos que gastam um pouquinho do seu tempo para visitar o MF e comentar. Obrigado aos meus leitores, por mais que não sejam muitos, são fieis e me deixam muito feliz. E é isso, parabéns para o Menina Fofa e que venha muitos, muitos anos e que cresça cada dia mais. Sucesso para todos nós! 


Agora eu vou responder a tag meus 7 posts. Vou aproveitar que esse é um post especial de 3 anos do blog e relembrar os posts que foram publicados lá no comecinho do blog.

O POST MAIS BONITO


Foi o De a voltar por cima. Quero que me perdoem pelo jeito casqueirinha que escrevi e pelas fotos de tamanho diferente hahaha. Tenho muito orgulho desse post, falei sobre duas famosas que admirava e ainda admiro muito. Kéfera e Demi 

O POST MAIS POPULAR


Com certeza, Como tirar fotos estilo tumblr - dicas. Atualmente tem 2278 visualizações nesse post o/. Tudo que é relacionado ao Tumblr sempre bomba não é mesmo.

O POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO E CONTROVÉRSIA 


Não teve nenhum post que teve discussão e muito menos controvérsia. Porém, o post look feminino com algumas peças masculinas (look Boyish) acredito eu que tenha gerado muitas dúvidas se rola mesmo usar peças masculinas na hora de montar looks para sair. Isso ainda é um grande tabu.

O POST QUE AJUDOU OU AJUDA MUITA GENTE 


Teve o post vida de blogueira organizada! Confira algumas dicas (novamente me perdoem pelo post mal feito :\) que uma leitora comentou dizendo que eu ajudei ela a organizar o seu blog.

O POST NO QUAL O SUCESSO TE SURPREENDEU


Tem muitos posts que fizeram bastante sucesso e eu fico muito feliz por isso, mas a tag: amo/odeio foi a que mais me surpreendeu, principalmente pelo fato de ser uma tag, muita gente não gosta muito de tags.

O POST QUE NÃO RECEBEU A ATENÇÃO QUE DEVERIA


Série: My Mad Fat Diary - Uma série que todos devem assistir não é que não teve a atenção que deveria, mas foi um post que gostei tanto de fazer que gostaria que tivesse feito muito sucesso haha. Confiram esse post e vão assistir essa série M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! 

O POST QUE VOCÊ TEM MAIS ORGULHO

Vishh.. já falei lá na primeira pergunta não é?! hahaha. Vou dizer que é esse mesmo que acabei de fazer, o post de comemoração de 3 aninhos do blog

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário