quinta-feira, 26 de julho de 2018

LEGENDAS PARA FOTOS: AMIZADE, FAMÍLIA, AMOR E SOZINHA

Oi todo mundo ❤

Quem nunca ficou horas procurando uma frase legal pra colocar de legenda em uma foto e no final acabou postando sem legenda mesmo, já que acabou não encontrando nenhuma frase tão boa?! No post de hoje vim compartilhar com vocês frases aleatórias para colocar nas legendas das suas fotos, seja sozinha, com amigos, família ou namorado.

FRASES DE AMIZADE


Amizades que surgem do nada acabam sendo tudo.

Nada em troca dessa união.

São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena.

Ouvir dizer que era difícil achar melhores amigas. Mas deve ser porque as melhores já são minhas.

Na minha vida você é insubstituível.

Especiais são as pessoas que te fazem sorrir, nos piores momentos.

A vida diz que é melhor amiga, mas meu coração diz que é irmã.

Não importa quanto tempo passe, tudo que é verdadeiro sempre irá permanecer!

E tem amizades que eu quero levar pra vida toda.

Life is way too short to spend another day at war with yourself
 (A vida é muito curta para passar mais um dia na guerra com você mesmo)

Cuide de quem corre do seu lado e que te quer bem.

FRASES PARA FAMILIA


Minha base, meu tudo.

Essencial na minha vida.

um amor que nunca morre, minha vida pela a de vocês.

Sangue do meu sangue.

A família é o amor de Deus nos oferecendo um pouquinho do céu aqui na terra.

Família que cresce unida, permanece unida.

É sobre saber que em algum lugar, alguém zela por ti.

Together, Forever (juntos pra sempre).

Haja o que houver, eu sei que com esses eu posso contar.

Onde a vida começa, o amor nunca acaba!

FRASES DE AMOR - NAMORADO (A)


Tipo Buzz Ligthtyear, além do infinito.

Com teu amor ganhei na loteria!

Você foi meu acaso mais bonito.

When i'm with you, life isn't that bad 
(Quando estou com você, a vida não é tão ruim)

Logo eu acostumada a enjoar de tudo, fiz de você meu único costume! 

Todo meu amor é teu amor.

Não prometo final feliz, pois não quero que tenha fim.

A gente não decide quem vai amar, mas meu coração acertou em cheio quando escolheu amar você.

Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valera a pena.

Cada um com a sua sorte (benção). Você é a minha!

FRASES PARA FOTOS SOZINHA


O único que pode me julgar, me fez livre.

Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais.

Contra o mal olhado não me falta munição! 

Pai, guarda meu coração onde nem mesmo os meus sentimentos possam interferir na Tua vontade.

Livrai-me de tudo que me trava o riso.

Transborde amor, quem não souber nadar, que afunde sozinho.

Minha paz não deseja mal a ninguém.

Ela tem o jeito de menina forte, mas é tão frágil quanto uma flor.

Tão perdida quanto a Alice, tão louca quanto o chapeleiro.

Ela tomou um porre de amor próprio e a ressaca foi de sorrisos.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário