segunda-feira, 30 de julho de 2018

FOI MODA MAS HOJE É BREGA

Oi todo mundo ❤

No post de hoje resolvi falar sobre "tendências de moda" do passado que eu tenho certeza que você deve ter usado (pelo menos alguma) e com certeza você não usaria novamente, quer dizer, eu não usaria hahah.

CALÇA COLORIDA


Todo mundo, LITERALMENTE, todo mundo usava, era uma febre. Eu tinha uma azul que eu amaaava, hoje em dia não usaria de jeito nenhum hahaha.

PULSEIRA FIO DE TELEFONE


Eu tinha uma coleção e vivia com o braço cheio dessa pulseira e achava que tava arrasando #muitoiludida! As vezes usava pra prender o cabelo já que eram bem molinhas. Tinha também pulseira daquelas lisas de emoções (coloridas) que tinham umas histórias sinistras por trás, eu não usava, meus pais nunca deixaram e também nunca gostei daquelas.

CROCS


Até hoje ainda vejo algumas pessoas usando e só consigo pensar em como tive coragem de usar isso, ainda bem que na época era moda né? Eu não lembro a cor da que eu tinha, acho que era branco.

PULSEIRA DE AÇO


Confesso que nunca usei, mas já vi muita gente usando, inclusive minha mãe que tinha uma até esses tempos e ela adorava e só não usa mais porque perdeu hehe.

TÊNIS COLORIDO


Como uma boa fã de Restart, eu usei sim o tênis colorido deles. Que vergonhaaaa meu Deus hahaha. Lembro que tinha um e acho que só usei umas duas ou três vezes, bem pouquíssimas vezes MESMO, já que achava esse tênis feio desde o começo, confesso.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário