terça-feira, 28 de agosto de 2018

COMO SEMPRE TER IDEIAS DE POST

Oi todo mundo ❤

Só quem tem blog sabe o quanto é ruim ter bloqueio criativo, você quer atualizar o blog mas não consegue ter nenhuma ideia de post e isso é muito chato! Eu estou ultimamente muito graças a deus inspirada e tendo muitas ideias legais e diferentes pra trazer aqui no blog. Mas como a minha intenção é sempre ajudar vocês, no post de hoje vou dar dicas de como lidar com a falta de criatividade.


VISITE OUTROS BLOGS

Sempre tem aqueles blogs que a gente gosta, né? Veja todos os posts e se inspire nas postagens feitas. Mas lembre-se: se inspirar não é copiar, você até pode usar o mesmo titulo mas nunca fazer o famoso Ctrl + c hein! 

SE INSPIRE EM VOCÊ

Eu faço muito isso, gosto de me inspirar em mim para ter ideias de post. Por exemplo: Foi no cinema assistir um novo filme? Faça um post contando o que você achou do filme. Está na faculdade? Faça um post contando a diferença entre escola e faculdade. Apareceu uma espinha na sua cara? Faça um post de como disfarçar uma espinha... Tudo pode se tornar um post.

ANOTE TUDO QUE VIER A SUA MENTE

Toda blogueira tem que ter uma agenda ou caderninho pra anotar as coisas do blog e conseguir se organizar melhor, isso é fato. É muito importante você sempre ter aonde anotar todas as suas ideias, porque normalmente as ideias vem quando a gente menos espera. Anote também aqueles posts que você quer muito fazer, mais só daqui a algum tempo, pra não correr o risco de chegar finalmente o tão esperando momento de fazer o post e não conseguir lembrar.

PRESTE MAIS ATENÇÃO

Como eu disse, tudo pode se tornar um post. Preste mais atenção nas coisas ao seu redor. Na rua, nas pessoas, no que estão postando na internet... Pode surgir inspiração de alguma imagem, de uma conversa, do jeito de alguém se vestir. Enfim, não vive no automático, preste mais atenção nos detalhes que tenho certeza que terá sempre novas ideias. 

PESQUISE POR IDEIAS DE POSTS NO GOOGLE

Se você for pesquisar você vai encontrar um montão de post sobre esse assunto, e isso também já ajuda você a conhecer blogs legais e começar acompanhá-los haha

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário