sexta-feira, 10 de agosto de 2018

TATUAGENS QUE TENHO VONTADE DE FAZER!

Oi todo mundo ❤

Eu antes não era muito fã de tatuagem, mas agora tenho tido muita vontade de fazer uma tattoo. Claro que não irei fazer, não agora (já que só tenho 16 e meus pais ainda não deixam) mas pretendo fazer futuramente. Pra mim tatuagem tem que ter algum significado, afinal é uma coisa que dura pra sempre. Então todas as tatuagens que eu escolhi tem algum significado pra mim.


ISSO TAMBÉM PASSA:Se tem uma tatuagem que eu quero fazer, é uma frase no braço. Estava em dúvida de qual iria querer fazer, mas ai vi essa frase da foto acima e gostei muito, então é ela que vou querer fazer. Toda vez que tiver passando por algum momento difícil ou estiver em dias ruins vou olhar pra tatuagem e me lembrar que tudo passa.

MAKTUB:Acho lindo tatuagem no pulso e vou querer fazer a palavra "Maktub" que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Eu acredito que tudo tem uma razão para acontecer então não tinha melhor palavra pra eu querer tatuar.

FLOR:Fiquei apaixonada pela tatuagem em cima da mão do cantor Caique Gama e já quero uma parecida hihi.


MÃE E PAI:Sem eles, eu nada seria. Então quero sim fazer uma tattoo em homenagem a eles e pretendo fazer no antebraço <3

CÃONJO:Minha cachorra faleceu recentemente, ela viveu uns 10 anos comigo e minha família e ela era o nosso xodó. Pra eternizar e nunca esquecê-la quero fazer um cachorrinho anjinho acima do cotovelo.

PROMESSA DE DEDINHO:Quero fazer com a minha irmã ou com alguma amiga/amigas especiais, se elas toparem é claro haha. E vai ser no outro braço, acima do cotovelo também.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário