segunda-feira, 13 de agosto de 2018

O QUE FAZER QUANDO BATE A BAD?

Oi todo mundo ❤

Tem dias que não estamos bem, ficamos tristes, o desânimo bate.. Então para ajudar vocês, hoje vou mostrar coisas que eu faço e que você também pode fazer quando bater a famosa bad. Vamos lá!


CHORE

Se for necessário chore, chore muuuito. As vezes o que precisamos mesmo é chorar como forma de desabafo, ninguém precisa ser forte o tempo todo e tá tudo bem. 


TOME BANHO

Já reparou que quando nós saímos do banho sempre nos sentimos mais leves, de alma tranquila? Fora que o banho é sempre o momento onde mais pensamos na vida, né? Isso pode ajudar a organizar algumas coisas internas.


ASSISTA SUAS SÉRIES/FILMES FAVORITOS

Recomendo vocês assistirem filmes/séries de comédia que vão te fazer dar boas risadas. Porém, você também pode "aproveitar" sua bad e assistir aqueles filmes de drama que você sabe que vai chorar horrores. Tem muitos posts aqui no MF indicando filmes e séries, é só vasculhar o blog que você encontra.


CONVERSE COM ALGUÉM

As vezes só chorar como forma de desabafo não basta, ligue ou mande mensagens pra alguém com quem se importa com você para desabafar, pode ser alguma amiga, namorado ou até alguém da sua família.


DÊ UM ROLÊ

Ok pode até ser que você não queira sair de casa e apenas queira ficar o dia inteiro no seu quarto sem fazer absolutamente nada, mas sair vai te fazer bem. Chame suas amigas e vá sair com elas, tentar se distrair e se divertir!


ESCUTE MÚSICAS

Evite escutar músicas sad, que vão te fazer ficar mais triste ainda. Escute músicas animadas, escute funk (por que não?) que tenho certeza que você vai sair da bad rapidinho. Já fiz um post aqui no blog de playlist pra sair da bad, só clicar aqui pra conferir.


VEJA MEMES

Como assim? Pois é, isso não é uma piada! Tem inúmeras paginas no Facebook (ainda vou fazer um post sobre), no Instagram, Twitter.. de humor. Pode parecer estranho, mas acredite, memes salvam muitos dias ruins das pessoas hahah.



Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário