sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SÉRIES QUE EU ANDEI ASSISTINDO #2

Oi todo mundo ❤

O post de hoje vai ser uma atualização, porque já faz um tempinho que eu fiz um post falando sobre as series que eu assisto, e como já faz um tempinho o número de séries aumentou, comecei assistir várias séries novas. Normalmente só assisto séries de drama adolescente, mas tenho assistido séries de gêneros diferentes. 

THE END OF THE F***ING WORLD


James, é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata e mata animais regularmente, e Alyssa, uma colega de classe rebelde que vê em James uma chance de escapar de sua vida doméstica tumultuada. 

Minha opinião: É uma série meio doida, no começo eu não entendi muito bem, só depois do 3 episódio que realmente comecei a entender e passei a gostar da série. Mas apesar de ser meio doida, vale a pena assistir.

ATYPICAL


Retrata a vida de um jovem autista de 18 anos e sua busca por amor e independência. Ao mesmo tempo em que Sam vive sua jornada divertida e emocionante de autodescoberta, o resto da família precisa enfrentar as mudanças em sua própria vida.

Minha opinião: Não vou mentir, no começo achei a série bem chatinha, mas continuei assistindo e percebi que o que me faltava mesmo era vontade de assistir hahah. Quando comecei assistir pra valer, acabei me apaixonando! Essa série tem o clima de "dramédia", que eu acho muito legal, super recomendo.

GOOD GIRLS


Três mulheres dedicadas aos filhos e aos esposos veem suas vidas mudarem ao se encontrarem em situações desesperadoras. Agora, pela primeira vez na vida, elas têm a oportunidade de jogar tudo para o ar, e é isto o que elas irão fazer.

Minha opinião: QUE SÉRIE INCRÍVEL MEU DEUS DO CÉU! Eu não dava nada por essa série, comecei assistir depois de ver que a atriz Mae Whitman (que fez o filme D.U.F.F) era uma das personagens e claro, depois de ver algumas pessoas falando sobre ela no Facebook. Como é série nova, só tem uma temporada e eu estou esperando ansiosamente a segunda temporada.

THE GOOD PLACE


Ao morrer, Eleanor é mandada ao Bom Lugar, onde as almas das pessoas com boas atitudes na vida vivem pela eternidade. Mas como a mesma foi uma péssima pessoa durante sua estadia na Terra, ela percebe que aquilo foi um erro. Para conquistar seu lugar antes que alguém descubra, ela conta com a ajuda de Chidi, um ex-professor de ética e sua "alma gêmea" designada no Bom Lugar, para se tornar uma pessoa melhor.

Minha opinião: É uma série divertidíssima, e muito viciante. Você consegue assistir ela toda em apenas um fim de semana, já que os episódios são curtinhos. E gente, essa série me surpreendeu e tenho certeza que vai te surpreender também. Não vou da spoiler, então vocês vão ter que assistir pra saber do que eu tô falando haha.

THE BOLD TYPE


Série baseada na vida da editora da revista Cosmopolitan, Joanna Coles. Uma estagiária sonhadora que acaba de ser promovida dentro da Scarlet Magazine (uma "substituta" para a Cosmopolitan no mundo fictício da série). A série irá mostrar a relação de Jane e de vários outros funcionários com a editora-chefe. 

Minha opinião: Uma das melhores séries da minha vida, vale muito a pena assistir. Não esperava muito dela, mais fiquei impressionada com o quanto a série é boa. Já assisti as duas temporadas e não vejo a hora de ver a terceira.

INSATIABLE


Um advogado insatisfeito com sua vida acaba se tornando um treinador em um concurso de beleza. Lá, ele acompanha uma adolescente tímida, que sonha em ganhar a competição. O advogado só não imagina que a jovem planeja se vingar de todos os colegas que já zombaram dela. 

Minha opinião: Não achei uma série ruim como muitos falam, mas também não é a melhor. Na minha opinião quem salva a série não é nem a personagem principal, e sim os outros personagens. Espero que não cancelem a série, quero ver o desfecho da história. 

ANNE WITH AN E


Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigo, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. 

Minha opinião: Não sei como demorei pra começa a assistir essa série, ela é maravilhosa demais! Se vocês ainda não assistiram, plmdds ASSISTAM!

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário