sexta-feira, 22 de novembro de 2019

5 TIPOS DE PESSOAS QUE EU NÃO SUPORTO

Oi todo mundo ❤

Faz tempo que estou pra trazer esse post aqui no blog, mas acabou que esqueci dele, mas agora chegou a hora de vocês saberem os tipos de pessoas que eu não suporto de jeito nenhum hahah.

PESSOAS DE MENTE FECHADA


Ai, como é difícil lidar com pessoas assim. Os tempos mudaram mais tem gente que ainda vive na idade antiga, com visão errada sobre alguém só pela forma que se veste, da sua opção sexual, suas opiniões... e não adianta nada tentar mudar a visão de mundo de uma pessoa assim, tudo o que você for falar vai entrar por um ouvido e sair pelo outro.

PESSOAS REVOLTADAS COM A VIDA


Não sei como tem pessoa que vive de boa só reclamando, mal humorada, pessimista, irritada com tudo e todos. Eu não gosto de ter pessoas assim por perto, pois acredito que tanto pessoas quanto lugares, suga muito a nossa energia. 

PESSOAS QUE VIVEM NA BAD


Eu sou muito alto-astral, então pessoa que vive na bad me dá preguiça. Vamos animar um pouco, a vida não é só alegria mas com certeza também não é só tristeza. 

PESSOAS METIDAS


Ninguém é melhor que ninguém, não sei pra que ficar se achando a última bolacha do pacote. O ranço logo se instala, é inevitável hahah.

PESSOAS GRUDENTAS


Sou uma pessoa que tenho uma baixa frequência afetiva, pois ODEIO grude. Então pessoas grudentas me deixam desconfortáveis. Eu gosto de ficar no meu espaço pessoal, sem ninguém enchendo o saco com isso de afeto. PERDOEM MEU JEITO OGRA DE SER E NÃO DESISTAM DE MIM HAHAH.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário