sexta-feira, 8 de novembro de 2019

"COISAS" QUE EU GOSTAVA MUITO E HOJE NEM TANTO

Oi todo mundo ❤

Eu criei o blog quando tinha apenas 13 anos. E como dizem, o tempo passa, as coisas mudam. Por isso trouxe esse post pra vocês verem todas as "coisas" que eu era fã e hoje nem dou tanta importância. 

SÉRIE VIOLETTA


Eu assistia todos os episódios, acompanhava toda hora os atores nas redes sociais, queria muito ter conseguido ir nos shows que fizeram no brasil e até arrumei briga com uma amiga na época, por ela ter falado mal da série, pra vocês verem como eu gostava MESMO hahah. Fico tão feliz quando vejo os atores fazendo sucesso por ai, principalmente minha Tini maravilhosa! Tenho até hoje o CD da série, e toda vez que encontro bate a nostalgia na hora.

BANDA FLY


Em 2014 era a bandinha do momento, todo mundo curtia o som deles. Lembro que minha melhor amiga da época e eu ficávamos o tempo todo conversando sobre como eles eram incríveis. O Nathan era o crush dela e o Paulo o meu. Em 2016, quando anunciaram que o Nathan iria sair da banda eu já não era tão fã assim e por isso não sofri tanto com o fim. Mas sigo torcendo pelo sucesso deles, eles merecem. 

BANDA TRIO YEAH


Além de lindos, cantam e dançam, sem condições né hahah. Não sei porque parei de acompanhar, pois era obcecada neles, confesso. Mas acho que o chá de sumiço deles ajudou nisso. Recentemente fui atrás pra saber como eles estão, e cadê o Fiu??? se alguém souber onde anda, me conta, ele sumiu do mapa. 

PIZZA


Eca. Pizza de micro-ondas até vai, mas a tradicional, não. 🤮

REVISTA ATREVIDA 


Eu tinha/tenho coleção, não só dessa revista, como também da atrevidinha/capricho. Devo ter quase umas duzentas ou mais. Todo mês estava eu na banca comprando, e só não compro mais porque as revistas não são mais feitas.

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

4 comentários: