sexta-feira, 15 de novembro de 2019

9 FATOS SOBRE MIM - FEITOS POR MINHAS AMIGAS

Oi todo mundo ❤

+ alguns fatos sobre mim, só que dessa vez resolvi fazer diferente e pedi a 3 amigas minhas, pra cada uma delas me contarem alguns fatos sobre minha pessoa. Até por que quem mais além de eu mesma, se não as que me aturam diariamente pra saber como eu sou, não é mesmo? hahah


NAY:

- É meio que desapegada da vida, uma sem coração.

Que mentiraaa hahah. Brincadeira, eu realmente sou assim! Sou bem de boa, não sou de ficar complicando a vida.

- Ótima conselheira. 

Eu tento ser né, mas confesso que não gosto de ficar dando conselhos não. Principalmente se é sobre algo que já aconselhei mais de 5x.

- Não se toca das coisas e é muito fria, tem que mudar isso.

Eu falo e faço coisas muito no impulso e quando percebo já falei e fiz o que não devia. E sobre ser fria, ah esse é meu jeitinho né hahah.

JANA:

- Autoconfiança! Se não tem demonstra muito bem que tem.

Olha, demonstro muito bem então, mas não é que eu não tenha. Depende, as vezes eu não tenho mesmo.

- Decidida! Quando é pra odiar o crush odeia, quando é pra gostar tem mais sentimento. 

SIIIM! Eu sou intensa e me jogo de cabeça nas relações. Mas quando coloco na minha cabeça que não quero mais, não volto atrás.

- Positiva! Não deixa os pensamentos negativos fazer parte da sua vida.

Não deixo, não mais.

ANA

- É uma pessoa positiva! Mesmo que tenha tudo pra dar errado, tudo mesmo, consegue ser positiva.

Felizzz demais por estar transparecendo isso. Já fui muito pessimista mas hoje em dia desse mal não sofro mais. 

- Muito amiga! A pessoa pode machucar, pode pisar, maltratar que ainda sim vai estar do lado dessa pessoa dando carinho, amor e atenção.

Verdade! Sempre procuro estar presente, procurando saber se está bem ou não e etc.

- MUITO palhaça! Quando alguém esta mal, faz de tudo pra pessoa rir, pra pessoa se sentir bem, pra pessoa se sentir menos lixo. 

Sempre fui assim e essa é uma das minhas qualidades <3

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário