segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CANAIS FAVORITOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Oi todo mundo

Em 2016 eu fiz um post indicando os canais que eu amo, mas muito daqueles canais que eu citei, eu não acompanho mais. Então resolvi vim com esse post de atualização, pra assim vocês saberem o que ando assistindo pelo YT.

DOUGLAS IMPROVISANDO


O canal é de uma família, a mais doida e engraçada do YT, sem dúvidas. Se você estiver em um dia, um pouco triste, vai no canal deles que você vai rir muito.

JULIA TEDESCO


A Julha (como é chamada pelos íntimos) é a única blogueira que eu assisto todos os vídeos, inclusive os de make, e não enjoo. O canal dela é mara e ela é um amor, muito gente como a gente, eu amooo.

ROLE PERDIDO


Esse canal foi um achado, logo no primeiro vídeo que assisti deles eu amei. São os únicos burguês safados que eu respeito hahah. Impossível não ter um crushzinho neles, o Lucas mesmo é o meu namorado ok beninas hahah.

IRMÃS TWINS


No começo confundia, não sabia quem era quem hahah. Agora já sei, e sei diferenciar elas muito bem até. Gosto de como elas mostram tudo, a realidade, e se tiver que falar elas falam mesmo sem medo do julgamento alheio. 

Espero que tenham gostado e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário