segunda-feira, 23 de novembro de 2015

5 MOTIVOS PARA OUVIR NONÔ LELLIS

Oi todo mundo!

A girl foi uma das participantes do The Voice Brasil 2014 e hoje está dando o que fala no Youtube. Vem conhecer e corra para dar o play!

#1. Nonô sempre soube o que queria: "Eu canto desde os 6 anos de idade, e desde então quis seguir esta carreira! Aprendi a lidar com toda a pressão do programa e enfrentar o segundo ano do colegial."

#2. Ela cresceu com a participação no programa e está se dedicando à carreira: "Senti que amadureci durante todo o processo, não só musicalmente, com em relação à minha postura", disse.

#3. A girl é ativa nas redes sociais e ama bater papo com os fãs: "sem o carinho deles eu não seria nada, então nada mais justo do que demonstrar um pouco da minha gratidão respondendo a todos."
#4. É impossível não se identificar com suas músicas que falam de amor: "Nossa História é especial porque fui eu quem escreveu! Foi a primeira canção que tive coragem de mostrar".

#5. Seus ídolos são os mesmos que os nossos <3: "Eu amo o Ed Sheeran e Fifth Harmony! Aprendi com eles que por mais que as coisas fiquem difíceis, não podemos nunca desistir do que queremos e sonhamos alcançar, só que para isso temos que trabalhar muito!"

E aí, já segue essa fofa nas redes sociais? Facebook e Instagram
Gosto do post de hoje? Comenta pra mim fica sabendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário