terça-feira, 3 de novembro de 2015

SEM TABU: AMIZADES FALSAS

Oi todo mundo!

Primeiro post de novembro (poise sei que teria que posta dia 1 mais enfim) que é sobre o novo quadro do blog *-* #SemTabu pra que não sabe do que tô falando nas minhas redes sociais (fan page) postei um post enorme falando que iria fazer esse quadro, até por que se no blog falo sobre coisas que adolescentes amam por que não fala sobre assuntos "polêmicos" e esse quadro vai ser um seguinte:: não tem as situações do dia dia (Ex:primeiro namorado) tudo que acha interessante e que possa ajuda vocês vou vim aqui nesse quadro #SemTabu escrever ;) e para estrear vim fala sobre AMIZADES FALSAS!


Eu não sei vocês mais eu era daquela pessoa confiante que conheceu a menina agora e já tá confiando nela eu sempre achei que todo mundo é bom, todo mundo queria meu bem mais passando tempos eu percebe que não era bem assim e eu não tive tantas amizades falsas mais também não tinha pocas vó conta uma historia pra vocês:: Tinha uma garota da minha sala que tinha inveja de mim e eu não sabia por que, eu não sabia o motivo mais minha melhor amiga dizia que era por que eu fazia amizades com todo mundo e isso é verdade até as "populares" eu faço amizade mais tá deixei pra lá até que comecei a fazer amizades com as amigas dela também mas sem intenção de separa ela das amigas mas quando eu ia conversa com elas a garota me olhava estranho mais eu como era muito inocente achava que ela me adorava e tals e ela enfernizo minha vida até quando podia ela falava um monte de mentiras para minhas amigas, me culpava do nada sabe só que também tinha momentos que ela era legal comigo só que de um tempo percebia que era mentira tipo eu levava minhas makes para mostra para as meninas e ela chegava e pegava sabe ela queria ser eu mesmo só que eu muito inocente decidi um dia ir conversa com ela e a gente acabo conversando numa boa ela devolveu minhas coisas e aconteceu que no ultimo dia dela na escola ela me pediu desculpas e eu aceitei e eu percebe que isso não era dela sabe por que ela sofria bastante com a família dela então isso não é dela ela criava um personagem nas coisa que ela não queria ser, e com tudo isso eu aprendi lições onde que não devemos confia muito nas pessoas nem que seja a amiga de muitos anos mais também não podemos desejar o mal até por que a pessoa talvez faça isso pra se sentir bem mas na verdade não é o que ela quer desejar ou fazer ;)

Espero que vocês tenham gostado desse "bate papo" e esperem os próximos por que tem muita coisa legal vindo ai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário