sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PELE PERFEITA COM PRODUTOS NACIONAIS BARATINHOS

Oi todo mundo!

Antes de tudo queria agradecer pelos 70 Seguidores vocês mas que ninguém sabe como eu queria chegar a 70 seguidores e quando chegamos fiquei super feliz <3 queria muito fazer alguma comemoração de posts todos os dias na semana mas infelizmente não vai dá pra mim fazer por conta que essa semana tem muitoo trabalho escolar pra fazer então não vai da certo mas queria mesmo agradecer todos vocês por sempre estarem presentes comigo viu :3 e Rumo aos 80 seguidores :D mas o post de hoje é mostrando alguns produtinhos baratinhos nacionais para vocês usarem para ter a pele perfeita :)


1 - PRIMER AVON MAGIX / 47,99



2 - CORRETIVO AMARELO CAPRICHO CORES POCKET / 13,99


3 - CC CREAM AVON / 39,99


4 - PALETA DE SOBRANCELHAS VULT / 25,90


5 - CORRETIVO LIQUIDO TRACTA / 35,90


6 - PÓ COLOR TREND COMPACTO FACIAL MATTE / 15,00


7 - BRONZER AVON COLOR TREND / 17,90


8 - BLUSH CAPRICHO CORES / 12,99


9 - ILUMINADOR LIQUIDO INTENSE / 14,90


Gosto do post de hoje? Comenta pra mim fica sabendo :)

2 comentários: