sábado, 28 de novembro de 2015

SEM TABU: COMO SABER SE ELE É AFIM DE VOCÊ? EU TE CONTO!

Oi todo mundo!

Miga se tá sumidinha aqui do blog né? Poise :\ mais estou voltando <3 e hoje vim fazer mais um post daquele quadro novo que é sobre comportamento e dessa vez é aquele tema que toda adolescente passa ou já passou (ou vai passa) que é ficar mega afim de um crush mais não sabe se ele gosta de você, as vezes parece que sim as vezes não então relaxa hoje vim te ajuda :3 Claro não sou nenhuma profissional nesse assunto mais eu também sou adolescente e já tive apaixonada então vamos conversa aqui fazer um bate papo entre amiga? (Boraa)


Existem algumas formulas algumas técnicas pra você descobrir se o garoto está afim de você (ou se ele quer que você vá a óbito no role) então o primeiro fato assim que eu posso dar de dica é você

ANALISAR A RELAÇÃO

Tem dois tipos de paquera na escola um é seu amigo ou melhor amigo que está contigo o tempo todo que te diverte e tem aquele cara que você nunca teve contato mais você e ele fica assim se olhando um pro outro mais cada um no seu canto mais vamos combina quando se trata de um garoto que você nunca conversou é mais difícil pois a gente acaba "idealizando" uma pessoa mais vai que a pessoa não é aquilo que você acha,você não sabe se ele é legal é bacana ele pode parecer pras outras pessoas mais você nunca conversou com ele realmente então é difícil saber como ele é, então eu vou fala um pouquinho de cada um pra você saber se ele está <3 ou não :\ afim de você!! Se você é muito amiga do menino (amigo) vocês sempre estão juntos,conversam de tudo (até garotos), contam um pouco da vida de cada um vamos dizer assim que é quase uma friendzone ai as vezes você ve que ele dá umas olhadas pra você ou então joga um charme por que os meninos tem muito disso ou fala algumas coisas ai você pensa ~> Hm ai tem coisa ;)
tem variaaaaas formas de você saber tipo comigo eu já tive (tenho) amigo que vivia me ligando toda hora sabe? não podia chegar em casa que já mandava mensagens e eu comecei e pensar ~> Vixx isso é muito estranho ele me liga toda hora não sei não e quando eu ia ver era o que...a maldita da amizade,tá gente amizade é legal e tals mais quando você gosta do boy parece que você quer aforçar ele também a gosta de você ai acaba jogando charme,dando indiretas e tals (eu fazia muito isso :D) e eu acaba sempre sofrendo por causa disso porque você acha que tá rolando mó crimão que vai rola logo a ficada e derepente ele só que fica na amizade :P e amigas eu já cheguei a fazer as minhas amigas a falarem pra ele que eu tava afim dele (migas nunca fazem isso entendeu?ou se já fez esquece haha) nunca chegue pra miga e fala isso porque a maneira da sua amiga fala pro boy vai ser essa::

Ei minha amiga quer fica contigo quer fica com ela?
*0*

Tem diversas maneiras de sua amiga ser discreta (e não falsiane) chega e fala pra ela dar algumas indiretinhas tipo::

Ah Fulana e você tão sempre juntos né?você nunca pensou que poderia rolar algo entre vocês?

Então cuidado com quem você vai pedir ajuda tem que ser uma amiga de verdade que você olha pra ela e fala ~> Eai vaca? hahaha mais se isso não resolver e chega no ponto que esse nhenhenhe não acaba e você não aguenta mais e você quer saber se ele tá afim de você..O que você pode fazer:: Usa a amiga (mais cuidado com a falsiane) ou você mesmo dá uma de tontinha e acaba dando alguma indiretinha mais claro se o garoto falar algo tipo ~> A gente não combina muito não ou já to ficando com outra menina você (ou a amiga) fala ~> Ah que pois eu não queria estragar nossa amizade (mais logico é mentira haha) pronto assim não vai fica mal pro seu lado nem do boy nem da amiga nem de ninguém então você jogando uma terceira pessoa ajuda muito assim você não precisa em cara a pessoa mais outra coisa que você pode fazer é usar a internet principalmente no segundo caso que você não conversa com o garoto não sabe como vai se aproxima dele o que você pode fazer você pode adiciona esse garoto no facebook,instagram,Snapchat ai você pode começa a dá like nas fotos dele comenta algo nas fotos mais não começe pelo o bate papo começe pela solicitação de amizade depois os likes ve se ele curte alguma foto sua também mais também não fais a louca e vai curtindo as 400 fotos que ele tem no instagram hahaha :D ai você que ele tá comentando quando você comenta algo na foto pra ele,que curte sua foto ai sim você pode começar a conversa com o boy pergunte algo da escola puxe assunto com ele e você também pode ver o que ele curte assim pode fala com ele sobre isso mais depois disso tudo você perceber que o garoto não é afim de você você pergunta "O que faço agora?" Amiga desencana do garoto por que odeio informa mais vai vim muitas ainda desilusões na sua vida e você como eu somos muito novas pra fica se iludindo,chorando sabe eu sei que você ficara triste mais o melhor remédio é as amigas "Como assim?" muito fácil chame as amigas na sua casa e desabafe com elas tenho certeza que elas te aconselharam e combine algo para fazer juntas piquenique no parque,passeio no shopping enfim faça algo juntas que pode ter certeza esqueçera do boy rapidinho ;)

Gosto das dicas que dei no post de hoje? Lembrando que não sou nenhuma profissional pois também sou adolescente e sei como ficamos ansiosas pra saber se o garoto gosta ou não dá gente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário