segunda-feira, 23 de novembro de 2015

TAG: MINHA MODA

Oi todo mundo!

Pra descontrair um pouco hoje vim fazer uma tag que achei bem legal :) pois fala um pouco sobre moda,do que a gente gosta então achei bem legal pra vocês ficarem sabendo um pouco mais do meu gosto <3 Vem conferi minhas respostas.


1 - Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Não gosto de dizer que nunca vou usar algo, mas o que tenho certeza que não vou usar são saias midi

2 - Que tipo de roupa você ama usar?
Com certeza Calça jeans
 
3 - Que estampa menos gosta, ou não gosta?
Não tenho uma especifica mais uma é animal print
 
4 - Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Já mais sempre acabei depois gostando hahaha
 
5 - Tomara que caia é..
Bonito pra quem sabe usar :D
 
6 - Saia ou vestido?
Vestido <3
 
7 - O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
T-shirt
 
8 - O que seria uma roupa vulgar?
Uma roupa muito curta ou decotada. É vulgar, mas se a pessoa se sente bem ok :)
 
9 - Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Roxo, Verde Claro, Branco, Preto
 
10 - Quais cores você não tem no seu guada roupa?
Laranja, Vermelho, Amarelo, Azul

Gosto do post de hoje? Comenta pra mim fica sabendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário