sexta-feira, 23 de outubro de 2015

20 FRASES QUE TODA GAROTA CIUMENTA DIZ

Oi todo mundo!

Você já teve algum ciúme pelo seus pais,namo,amigos? Acredito que sim não é haha :D (basicamente todas já tivemos ciúmes de alguém ou de algo) e então em homenagem a nós, fiz 20 frases que toda garota ciumenta diz mas vamos combinar o ciúme não é tão ruim assim, é até gostoso saber que alguém sente algo sobre você, claro que não exagerado !! Vem ver.


1- Fica lá com ela. então            
2- Tira print e manda.
3- Hum..legal.
4- Eu vou te bater
5-Eu não sou ciumenta
6- Você curtiu a foto daquela garota porque?
7- Não to com ciúmes, só to cuidando do que é meu!
8- Tem sorte que tenho muita paciência, se não eu quebro sua amiguinha no meio
9- Quem é ela?
10-Não tenho ciúmes, nem ligo.
11-Eu confio em você, mas nelas não
12-Não quero você com aquele seu amigo
13- Quem ama cuida
14- Porque você não atendeu quando liguei?
15- Com quem você tava falando?
16- Quem vai esta lá?
17- Acho melhor você parar de conversar com ela
18- Não existe amizade entre homem e mulher
19- Deixa eu ver seu celular
20- Você da mais atenção pro seus amigos do que pra mim
Gosto do post de hoje? Comenta pra mim fica sabendo :)
 

4 comentários: