segunda-feira, 26 de outubro de 2015

LANÇAMENTO NIINA SECRETS STORE

Oi todo mundo!

Vamos fala de moda? Sim (êêêêh) e dessa vez é da Niina que provavelmente todas vocês conhecem
Que é uma Youtuber/Blogueira que semana passada lanço sua nova marca de roupas *-* e hoje vou mostrar pra vocês algumas peças que eu AMEII Vem ver.


“Não sabia se deveria contar antes da hora, mas eu sou ansiosa e já estou guardando esse “segredo” desde o começo do ano! Um dos meus maiores sonhos está prestes a se realizar e eu tenho certeza que vai ser um sucesso, vocês vão amar. Nesse ano eu lanço a minha marca de roupas (previsto pra outubro) e já estou estreando várias peças aqui na viagem ❤️ preciso agradecer pelo apoio de vocês sempre! Aguardem que vai ter muita coisa linda (e barataaaa )” (-Niina Secrets-)

As estampas florais são o grande foco da coleção:


As roupas são leveis e bem no clima tropical:




Tem look para a night também ;) 


 
E pra nossa alegria ela também vai lança um perfume (Ainda sem nome):


E uma coleção completa de esmaltes (também sem nomes ainda. Rsrs):


Veja os detalhes dos Oculos:


Enfim muitas novidades estão por vim :D mais se vocês querem saber um poco mais sobre a coleção da Niina e algumas novidades acompanhe ela @niinasecretsstore

Gosto do post de hoje? Comenta pra mim fica sabendo <3_<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário