segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TAG: FAZENDO ALOKA ♥

Oi todo mundo!

Hoje eu vim responder uma tag que eu achei bem legal e divertida que se chama "Fazendo aloka" eu vi no canal da doris baumer e adorei! então se você que saber minhas respostas, continua lendo esse post.

 

1- Qual loja faz você fazer aloka e querer comprar tudo?
Eu não tenho uma loja especifica mais uma que me deixa com vontade de comprar tudo é Marisa!

2- Qual item fashion faz você fazer aloka e comprar tudo?
Não tem nenhuma haha

3- Que peça de roupa faz você fazer aloka e tem de monte no seu closet?
Com certeza jeans, AMO

4- Qual item de maquiagem faz você faze aloka e comprar muito?
Mascara de cílios e Batom

5- Qual loja de maquiagem que você entra e fica louca olhando tudo?
Todas !!! haha

6- E qual loja online faz você ficar aloka?
Forever 21

7- Em que situação você vive fazendo aloka?
Em Shows! haha

8- Qual música que você escuta que te faz ser aloka em qualquer lugar?
Cool for the summer - Demi Lovato

9- Filme ou série que te faz ser a louca do lencinho?
Varioos! mais Sempre ao seu lado foi mais :'(

10- Indique 3 amigas pra fazer aloka também?
Fiquem avontade todas!

Gosto da tag? Comenta pra mim fica sabendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário