sábado, 31 de outubro de 2015

TRUQUES QUE TODA GAROTA DEVE SABER

Oi todo mundo!

Hoje trouxe muitas dicas para vocês (êêh) sobre beleza,moda e mais que muitas de vocês não sabiam (ou até sabiam) são bem legais essas dicas e diferentes de todas que eu já vi então que saber quais são? continua lendo esse post.


RECUPERAR RIMEL SECO


Se seu rímel estiver seco eu sei uma maneira muito fácil e pratica de fazer ele volta a ser como era ;)
Simplesmente bote agua pra ferver e depois tire e coloque dentro suas mascaras de cílios até um tempo depois retire e veja que estará novamente normal.

DEIXA BATOM MATTE COM PÓ


Esse truque eu acredito que a maioria já sabia, que apenas você precisa passa o batom e depois passa o pó (dá cor do seu batom) por cima e em pocos segundos estára matte.

DELINEADOR COM CARTÃO


Eu não sabia desse truque mais quando fiquei sabendo fui logo testa vé se funcionava e adivinha funciono super bem :3 e o legal que dá pra fazer tanto delineador quanto esfumado e fica lindo.

RABOS DE CAVALOS SOLTOS PREVINE CRESCIMENTO DE CABELO


Quando você usa muito cabelos apertados ou cabelos frequentemente presos acaba atrapalhando o crescimento do cabelo então o ideal é que você use um poco ele solto ou se preferi rabo de cavalo mais soltos.

SECADOR NO CURVES PARA CILIOS


Você pega seu secador e vai no curves e liga e depois aplique normalmente nos olhos você vai ver que vai fica lindo *-* (muitas youtubers usam).

HIDRATANTE NA BOCA RESSECADA


Esse é bem básico muitas façam (eu faço) que é passa lip balm na boca não só quando estiver ressecado e sim todos os dias antes de passa a make assim fica protegida e hidratada.

Meninas gostaram dos truques? foi bem básico mesmo mais pode ter certeza que vão ajuda vocês bastantes ;) não se esqueça de comenta o que você acho :D

2 comentários: