sexta-feira, 16 de outubro de 2015

TIPOS DE FALSIANES

Oi todo mundo!

Vim fala sobre um tema engraçado hoje eu vim aqui dizer alguns Tipos de Falsianes :P nesse mundo sempre tem alguém falso com você e as vezes são as pessoas que você nunca achou que seria com voçe!! mais se você quer ver os tipos de falsianes continua lendo esse post.



A SINICA


A Sinica é uma das mais nojentas, ela que nunca faz nada de errado, aquela que bota a cupa no amigo, ou a que se faz de santa na frente dos pais mais na verdade é a que mais apronta ;)

A VIRTUAL


 A falsiane virtual nada mais é do que a amiga que quando você posta alguma foto é a primeira a curti, a comentar e ainda comenta "que linda amiga <3" mais no outro dia só espera ela chega na escola que fala mal da sua foto pra todo mundo ;)

A PEGADORA


A pegadora é parecida com a sinica sabe?! não tem aquele boy que você é afim e ela sabe por que você pelo menos "Achava" que ela é sua amiga de verdade e vai e conta pra ele e no outro dia ela já vem mostrando prints da conversa com o boy e ainda fica botando ciúmes em você {sem necessidade}.

A INTERESSEIRA


Amiga interesseira é aquela sua amiga que até pode gosta de você mais ela não suporta a ideia de você arrasa mais que ela {haha} então quando você compra algo novo ela já vem falando que acho bonito mais só pra você empresta pra ela.

MAIS CLARO SEMPRE TEM AS "AMIGAS" FALSAS MAIS TAMBÉM SEMPREE TEM AS VERDADEIRAS  QUE SEMPRE ESTÃO COM A GENTE E AMIGAS DE VERDADE A GENTE PODE CONTA NO DEDO :D


Gosto do post de hoje? Comenta pra mim fica sabendo :)

4 comentários:

  1. e o que fazer quando vc tem desses todos tipos?? =(
    hahahahahha
    sério, eu fui vendo o post e fui identificando as minhas ''migas falsianes'' kkk
    já deve até uma que roubou meu antigo boy hhahha
    deu até vontade de compartilhar esse post como indireta direta hahaha

    beijão!
    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  2. Falta a falsiane santa, que vai pra igreja, mas quando ta na rua, até o santo desconfia

    ResponderExcluir
  3. Falta a falsiane santa, que vai pra igreja, mas quando ta na rua, até o santo desconfia

    ResponderExcluir