sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SERIES ANTIGAS QUE PODERIAM VOLTAR

Oi todo mundo!

Esses dias eu estava assistindo Tv e botei no canal do sbt e vi a serie dupla do barulho e me apaixonei por essa serie *-* é muitoo legal eu rio um monte e foi ai que pensei que podia fazer um post falando as series antigas que eu amava assistir que poderiam voltar! Vem ver quais são.

AS VISÕES DA RAVEN


Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.

DUPLA DO BARULHO


Shawn e Marlon Williams são dois irmãos que vivem em um apartamento na rua 126, no Harlem. Shawn é dono de uma banca de jornal no fictício prédio Neidermeyer onde ele e seu irmão Marlon trabalham em uma base diária. No mesmo edifício, seu pai John "Pops" Williams é dono de uma lanchonete e Dee Baxter  2ª temporada em diante) funciona como uma guarda de segurança.

KENAN E KEN


Kenan acha que pode conseguir tudo que quer com apenas duas coisas: a ajuda de Kel e seus planos mirabolantes! Claro que essa combinação, sempre acaba fazendo os meninos entrarem em tremendas enrascadas!

TRÊS É DEMAIS


Depois que a esposa do repórter Danny Tanner, Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta seu cunhado roqueiro Jesse Katsopolis (Irmão de Pam) e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand-up ) para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.
Vocês lembraram de alguma dessas series? Eu adoroo todas :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário