sexta-feira, 4 de setembro de 2015

5 FOTOS: SELENA GOMEZ E SEU AMOR PELOS FÃS

Oii Meninas!!

Mas um post pra vocês :3 Temos que aproveita neh é Sexta a gente merece ;) O post que eu vim fazer pra vocês é de 5 fotos: Selena e seu amor pelos fãs eu vou confessa que eu sou Selenator *-* e se você também é vai amar! e se você ainda não é venha saber um pouco mas da Selena e tenho certeza que você vai amar :)!


A Primeira foto so podia ser essa *-* Sel arrasando com as selenators e faz ate posse :3 #Sortudas


E essa Selfie #Bafho *-* So eu que AMEIIIII <3


Com estilo #Lindooo Selena tira foto com suas fãs <3


E essa quando a Sel era mas nova :3 com suas fãs #Mirins #Quefofa


Simplesmente Diva :3

CONCLUSÃO - Não importa aonde ela esteja ou onde esta ela para para arrasar na Selfies com suas fãs que são um AMOR #Sortuda

Beijosss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário