domingo, 6 de setembro de 2015

CABELOS COLORIDOS

Oii Meninas!!

Cmo vocês estão nesse domingo friozinho? Para melhorar hoje tem post fresquinho para vocês!!
E  o post de hoje é de cabelos colorido! Bom não sei vocês mas eu AMO esses tipos de cabelos e achei bem legal vir compartilha com vocês :3! Vamos ao post.


O legal de ter cabelos coloridos é que você pode escolhe a cor que você quiser e pode ser a sua preferida eu principalmente tenho varias cores preferidas então é bem difícil escolher uma so neh ;)
Mas uma cor que eu acho linda de ver nas meninas é VERMELHO!


Já a segunda cor que eu piro *-* é um ROSA OU ROXO bem chamativo =D! Eu principalmente acho divo.


A terceira cor é AZUL um azulado bem brilhoso :3 Que eu literalmente adoroooooo!


Uns que eu adoro também é os cabelos TODOS COLORIDOS OU SO NAS PONTAS COLORIDA *-*








Veja como fazer mechas coloridas temporárias!!!
https://www.youtube.com/watch?v=XQ1Wv7SH0S0

Gosto do post de hoje? Comenta ai pra mim fica sabendo ;) !!

2 comentários:

  1. Olá...
    Acho, estilo, mas não usaria.
    Mesmo assim adorei o post....
    E blog, seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir