sexta-feira, 25 de setembro de 2015

UM BATE PAPO SOBRE AUTOESTIMA

Oi todo mundo!!

Hoje eu vim fazer um post mais de bate - papo muitas pediram pra mim fazer mais temas que eu do a minha opnião e eu resolvi fazer de autoestima porque nossa sei que muitas meninas sofrem com isso ou já sofreram e se ainda não passo por isso talvez um dia passe mais o que eu to querendo dizer é que resolvi fala sobre esse assunto por conta que eu vii essa semana muitas gente sofrendo por isso por conta que é gordinha,ou ta entrando em depressão por algo ou por que a minha amiga tem corpão e eu não mais isso é um dos exemplos que vim fala aqui pra vocês e é muitoo raro acontece isso mais na adolescência!


Ultimamente a sociedade impõe muitas coisas que elas querem e acabam não pensando nas outras pessoas Ex:
PARA SER BONITA - TEM QUE SER MAGRA
PRA ANDA NO ESTILO - TEM QUE SER RICA
USAR MAQUIAGEM - NÃO PODE SER GORDINHA
Poise utimamente anda assim as coisas e eu fico indiginada por que a sociedade impoe uma coisa que tem que ser de tal forma só que não tem certo, eu essa semana me questionei bastante por que eu fico impressionada conforme a gente vai crescendo a gente vai criando nossa própria personalidade e claro que cada um é diferente não são iguais cada um tem sua opinião,gostos,estilos e muitas gente acha que ela tem que ser a pessoa do padrão e não gente! sabe eu vi essa semana na minha escola uma das minhas amigas sendo humilhada por ter gostos diferentes do que as outras garotas o.O
Simplesmente ela não gostava de um filme que as outras meninas gostavam e então elas acharam que podiam critica ela só por isso, então eu fico muito indignada sabe?! e chega ao ponto das meninas gordinhas muda de escola por ser gordinhas isso não tem cabimente sabe não sei se vocês estão entendendo o que to querendo dizer sabe mais sla gente eu acho que chega ao ponto de critica o gosto das pessoas já é demais neh!? eu não sei o que vocês acham mais eu fico muitoo indiginada e eu queria dizer que não é esse mundo de perfeição a gente tem que da cara tapa temos que mostra que a gente sofre e pra essas pessoas que fazem isso com as pessoas eu TENHO VERGONHA DESSAS PESSOAS saber que são tão arrogantes chega ao ponto de critica os outros por bobisa e tenho certeza que as pessoas que fazem isso não gostariam de ver seus filhos no futuro sendo humilhados por besteira!!!! Acredito que esse post foi um pouco mais serio mais eu espero que vocês tenham gostado :) Beijoss

16 comentários:

  1. Não devemos levar em conta os "padrões" da sociedade... Cada um é bonito por si e em seu interior
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem uma beleza única e acho que é essa a beleza q importa :)
    Beijos!
    www.semserblase.tk

    ResponderExcluir
  3. É os padrões impostos geram infelizmente esse tipo de atitude, o que é lamentável.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  4. É foda com essa sociedade que empoe padrões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd :\ mais não vamos liga para oq os outros pensam de nós neh?! :) Bjs

      Excluir
  5. Muito bom o post!
    As pessoas não podem ligar muito para essa ditadura da beleza, cada um tem que se amar do jeito que é :)

    Beijos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  6. Temos que acabar com esses padrões. Cada um se sinta bem de jeito que é.

    ResponderExcluir
  7. Os ditos padrões são apenas marketing para vender roupas, cabelos, carros, sonhos e viagens...
    A gente tem que aprender a se amar, pois a vida passa e os padrões mudam do dia pra noite, e tanto esforço acaba sendo em vão!
    Podem impor padrões, vai da gente seguir ou não!

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post e acho que não existe isso de padrão a ser seguido. Cada pessoa é diferente e isso que nos deixa ainda mais especiais! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir