quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SERIES QUE EU AMO

Oii Meninas!!

Vamos chover de post hoje {Haha} O que eu vim fala dessa vez para vocês é de series,series {series} vocês devem ta perguntando porque tô falando tanto {series} ta parei!! Mas é porque vocês me pediram tanto,tanto pra mim fazer um post desse que resolvi fazer agora pra vocês mas so que tem um porem, eu não sou daquelas que assiste milhões de series eu quero muito ser uma pessoa assim so que não da gente minha vida é muito corridinha {ou eu que tenho preguiça mesmo!Sla} mas nas minhas férias eu prometo que vó assiste trilhões de series ;) !! mas nesse post so vó indica 3 porque é as únicas que assisto :3 Vamos ver.

FAKING IT



Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Amy Raudenfeld (Rita Volk) e Karma Ashcroft (Katie Stevens) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza do que é e do que realmente sente por Karma.

PRETTY LITTLE LIARS


Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

ICARLY



iCarly é uma série de televisão americana destinada a adolescentes e pré-adolescentes, que estreiou em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e em 17 de abril de 2008 no Brasil. É transmitido no canal de TV Nickelodeon.A série protagoniza Miranda Cosgrove (muito famosa por seu papel em Drake & Josh), como a garota Carly Shay. Carly cria um site chamado iCarly, onde coloca os vídeos feitos por pessoas dos Estados Unidos inteiro. iCarly é feito por ela e seus melhores amigos, Sam, interpretada por Jennette McCurdy e Freddie, interpretado por Nathan Kress. A musica do programa é cantanda por Miranda Cosgrove e Drake Bell.

Poise pocas series e vocês já devem conhecer mas eu vim aqui mesmo assim fazer esse post pra vocês mas pra frente vou fazer outro mas com mas series ;) !! Beijoss <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário