segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CAPINHAS PERSONALIZADAS

Oii Amoress!!

O Post de hoje é um pouco diferente é de capinhas fofas,personalizadas que eu pesquisei e adorei :)
E eu achei legal compartilha com vocês !! Vamos ver.


CAPINHA DOURADA


Meninas eu pirei quando vi essa capinha *-* eu achei muitoo linda tanto os detalhes como o branco brilhante que ficou #Bafho

CAPINHA PORQUINHO


Além de ser super Fofis é uma gracinha neh? e deixa o celular com um ar divertido :)

CAPINHA DE SORVETE

Gentee paroo tudo sociedadeee !!! Vocês poderam me julga mas eu Adoreii essa capinha gente *-*
Muito fofa e parece mas adolescente :3

CAPINHA PINKS


Diferente neh? não muito diferente mais é um pouco difícil encontra tipos desses aqui!!! Mas eu achei bem criativo.

CAPINHA COELHO



Amei Amei Amei <3 <3 <3 {Simplesmente só isso que tenho a declara haha =D}

CAPINHA DOCES


Que fofo <3 Eu adorei essa capinha tem tudo o que a gente gosta :) rosa, e com vários docinhos que AMAMOS !!!

CAPINHA BOLSA


Acheii lindoo <3 Dá pra usar tanto como um celular de mão normal tanto quanto bolsa mesmo e alguns não da nem pra nota a diferença ;)

CAPINHA MINIONS


Que Amorrrr !!!! <3 <3 Eu Querooooooooooo.

Então meninas esse foi o post de hoje :) espero que vocês tenham gostado e comentem nós comentários qual você achou mais linda <3 Bjjss

24 comentários:

  1. Nossa, sou viciada em capinhas haha
    Agora estou procurando uma capinha com brilho ou um bumper bem legal para o meu celular!!!
    Tenho várias já hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amo capinhas de celular personalizadas, são lindas demais, é muito amor!! bjão

    ResponderExcluir
  3. Estou necessitando tanto de uma nova capinha para o meu iphone, a minha ta caidinha e velha, to precisando de uma bem bonita e colorida. Você só me deixou com mais vontade de correr e comprar.
    São todas lindas

    ResponderExcluir
  4. Olá, amo essas capinhas, mas para o meu celular tem pouquíssimos modelos no Brasil =/
    Encontrei alguns no Aliexpress, mas só de pensar no tempo que demora a chegar, me desanima kkkk
    Você fez uma ótima seleção! Amei!

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  5. Ouw quanto amor em forma de capinha, adoroooo coisinhas diferente, quero muito uma da mulher maravilha.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haaa que lindas *-* eu tava super a fim de comprar uma mas derrubei meu celular no chão e quebrou a tela! =/
    https://vihpaulaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma coleção de capinhas, e achei essas lindas *-*

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por capinhas! No meu celular antigo, tinha mais de 20, para o meu celular novo, já acumularam 10!
    XOXO, Victoria Starepravo
    (https://handwrittenfashion.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  9. Acho linda capinhas personalizadas, mas não tenho paciência para trocar, acho que teria que deixar uma em cada bolsa para ver se uso. Vejo cada modelo um mais lindo que o outro mas nem compro pq sei que não troco rsrs

    ResponderExcluir
  10. Pra Iphone se acha trocentas capas mesmo, mas pro restante dos celulares não tem essa diversidade, infelizmente. :/ Tirando a capinha do Minion, que eu detesto, o restante são lindas. ♥

    Beijão! www.meingarten.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Infelismente não tem muitas :\ !!! Que bom que você gosto :) Beijoss

      Excluir
  11. Oii gosto de capinhas e gostei tbm do seu post.

    ResponderExcluir