quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MEE APP - VOCÊ TAMBEM VAI AMAR

Oii Meninas!!

Você sabe que cada vez queremos fica mas perto das nossas blogueiras favoritas ne? Pois é, hoje to aqui pra compartilhar com você uma novidade que vai deixar a gente muito mais pertinho. Eu já amei e tenho certeza que você também vai ficar completamente apaixonada pelo Mee!


Essa fofura toda além de ser super bonitinho, é um aplicativo que vai facilitar a sua vida que assim como eu, é apaixonada por vídeos de conteúdo feminino.
Baixando o Mee você vai acompanhar todas as suas Vlogueiras favoritas,tudo em um só lugar.
Sabe quando eu digo facilitar eu digo facilitar mesmo né? A partir de agora, toda vez que subir um vídeo novo das suas blogueiras no canal,você vai ser a primeira a saber: o Mee envia uma notificação super fofa pra você direto no seu celular.

Video da Bia explicando tudinho como mexer!
https://www.youtube.com/watch?v=mAaMVBxmk4c

Outra coisa que fiquei impressionada é que quanto mais você usa o aplicativo, ele vira tipo a sua melhor amiga, sabe? O Mee entende do que você gosta e passa a te sugerir novos vídeos e novas blogueiras! Eu mesmo to amando ver os vídeos das minhas blogueiras favoritas lá, ficou muito mais fácil acompanhar todos os canais que sigo e muito mais divertido descobrir todo dia uma novidade.
O Mee têm muitas coisa legal pra você descobrir, que eu poderia ficar escrevendo aqui até amanhã, mas a melhor parte é sem dúvida essa: O Mee é 100% GRATUITO, então baixa o aplicativo,e Love Mee!

CLIQUE AQUI e baixe o Mee
 http://www.meeapp.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário