sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O ESTILO QUE VOCÊ QUISER

Oii Meninas!!

Hoje eu vim fala mas um daqueles posts sérios que eu já fiz um "De a volta por cima" e "O que é beleza pra você" e meninas fiquei muitoo impressionada como vocês gostaram do últimos post *-*
Então eu vou fazer hoje sobre estilo,estilo próprio ;) !!! Que sabe o que acho de estilo próprio vem ver.


Estilo um assunto que eu mas me pergunto assim, Importa? Claro que estilo importa com certeza mas temos que ter senso na hora de se arrumar sabe entro na escola e encontro milhares de meninas bonitinhas com estilo tudo igual ou com roupas que ofusquem o corpo delas e isso é bem chato por que sla eu acredito que precisamos ter nosso próprio estilo "O estilo que a gente quiser" não é porque minha amiga usa aquilo que vou te que usar ou um Ex: Cropped esta na moda e todo mundo ta usando mdss preciso usar so porque ta na moda NÂO! não importa se esta na moda com tanto que você não fique avontade com aquilo não é preciso usar !! Acredito que podemos sim ter nossos proprios jeitos,estilos e tals mas como a gente quiser e não por que ta na moda ou a galera ta usando nada disso tenha seu estilo próprio.

Então meninas espero que vocês tenham gostado :) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário