quarta-feira, 9 de setembro de 2015

LOOKS INSPIRADOS NAS BLOGUEIRAS

Oii Meninas!!

O Post de hoje é de looks inspirados nas blogueiras que eu literalmente AMO! Tem Bia,Eve,Niina e muitoo mas e o melhor de tudo cada uma com seu estilo *-* !! E ai ficou curiosa?Vamos lá.

BIANCA ANDRADE {BOCA ROSA}



Biiiaaa! Quem ve sempre meus posts sabe que eu sempre {Sempre} falo dela neh :3 mas fazer oque eu admiro :) Mas enfim gente eu amooo muitoo o estilo da Bia ela sabe comporta um look clássico com romântico e country que fica muito lindo *-*

EVELYN REGLY


#ÉhTudoVaca lembro? Poise a Vacinha do bem gente! O estilo dela é um dos que eu mas me inspiro sabe pq? Porque ela tem classe e não sai do salto por baixo não {Talindaa} ela tem classe mas so que o dela é mas simples,despojado que fica lindoo e combina super com ela ;)

NIINA SECRETS


{desculpa a foto fico pequena :(} Niinaaa !!!! Eu já fiz um post aqui no blog a mas ou menos 2 meses atrás sobre 3 looks que eu ameii dela então se você não viu veja aqui ~> http://daizedaysa.blogspot.com/2015/07/3-looks-bafhos-de-niina-secrets.html

RAKA MINELLI


Rakinhaaa! gente essa mulher é linda gravida e não tando gravida e ela arrasa nos looks bafhos dela *-* eu adoroo os looks dela são bem criativos e bem diferentes :)

Então foi esse o post de hoje espero que vocês tenham gostado <33 !!!

2 comentários: